Airsoft

O que é Airsoft?

Os marcadores airsoft são réplicas das armas, de metal e/ou plástico que disparam uma munição de plástico em formato de bolinha. Podem ser de mola (spring), elétricas ou a gás, dependendo do modelo do marcador. Réplicas das famosas AK-47, M4A1, Desert Eagle e Glock são algumas dos marcadores que podem ser encontrados no mercado.

Exitem diversos campos onde os jogadores simulam batalhas em time. Estratégia, trabalho em equipe e boa mira são requisitos básicos para participar das batalhas que podem ser no clássico mata-mata, para eliminar o time adversário todo, ou com missões como encontrar e defusar a bomba, escoltar um VIP a uma área segura ou invadir a base inimiga e roubar a bandeira.

Para participar dos jogos, é imprescindivel que haja segurança do jogador pois deve sempre estar com seus olhos protegidos dentro do campo e não disparar a arma na “safe-zone”. É necessário que haja “fair-play” dos jogadores pois, diferente das armas de painball, os tiros que acertam o jogador não marcam e o jogador atingido deve se declarar morto e deixar o campo de batalha assim que for atingido, que faz com que o jogo se torne mais fluido e divertido de participar.

Você poderá utilizar um marcador para atirar nos diversos alvos que estarão à sua disposição, com variados temas.

Por apenas R$ 10,00, você poderá utilizar a réplica de uma Glock com 30 tiros no pente!

E por apenas R$ 20,00, o marcador que você vai usar será uma HK416 com 100 tiros no pente!

Em ambos os casos, o valor inclui o alvo, o marcador com os tiros e o óculos de proteção, que devem ser devolvidos ao final da sessão. Caso a bateria acabe no meio dos tiros, trocaremos a mesma e você receberá um pente completo para encher o alvo de buracos!

E ao final dos tiros, você pode levar o seu alvo para casa para analisar seu desempenho e ver onde pode melhorar. Como os alvos possuem pontos, você pode disputar com seu amigo para ver quem tem a melhor mira!